top of page
  • Redator do Blog

Você já ouviu falar em people analyt


As empresas são feitas de pessoas e saber como geri-las é fundamental. Porém, com o PEOPLE ANALYTICS, é possível ir além da mera gestão —para construir uma relação muito melhor entre pessoas e empresas.


Mas o que é People Analytics, afinal? Em resumo, é a aplicação de inteligência de dados às estratégias de gestão de recursos humanos.


Então, coletando dados (em plataformas de endomarketing, por exemplo) e fazendo análises sobre eles, é possível medir o engajamento, satisfação, nível de treinamento e outros indicadores importantes da equipe. Inclusive, fazendo recortes por setor ou safra, permitindo agir de forma muito mais assertiva.


O Head de BI da Tingle, Bruno Custódio, afirma: “Com o People Analytics, podemos fazer análises de turnover, absenteísmo, perfil dos times, definição de personas, etc. São muitas possibilidades”.


Aqui na Tingle, trabalhamos com campanhas de incentivo e endomarketing, usando o People Analytics —inclusive com nossa plataforma própria, o Solomon. Para conhecer mais sobre o assunto e a plataforma, entre em contato com nosso time comercial. Se preferir, pode clicar nesse link e chamar no WhatsApp. #endomarketing #peopledevemopment #incentivo #incentiveprograms #conteúdo #content #marketing

1 visualização0 comentário
bottom of page