top of page
  • Foto do escritorRedator do Blog

CASE: Como o Grupo DLL melhorou a performance de vendas com plataforma de incentivo

Atualizado: 4 de mai. de 2023



Em 2022, o Grupo DLL, uma empresa global de vendor finance, realizou uma campanha de performance com o objetivo de aumentar as vendas de suas subsidiárias, "DLL Seguro" e "AGCO". Para alcançar esse objetivo, a empresa precisava de uma plataforma de alta disponibilidade que pudesse gerenciar pontuações e ranquear os participantes à medida que as vendas de seguros, renovações e produtos fossem realizadas. Desafio de gestão

Com mais de 1.000 profissionais das áreas de operação, vendas e liderança participando da campanha no Brasil, a plataforma precisava garantir a gestão de ponta a ponta e o cumprimento de todas as regras de negócio.

Solução sob medida Foi aí que a Tingle entrou em cena. Com seu know-how em desenvolvimento, implementação e gestão de campanhas, a Tingle foi escolhida pelo Grupo DLL para desenvolver uma plataforma sob medida, construída sobre o chassi WP (Word Press).

A nova plataforma tinha diversas funcionalidades, incluindo a gestão dos acessos dos usuários, importação de arquivos em massa, relatórios, customização e ranqueamento dos participantes. Além disso, todas as telas foram projetadas considerando as melhores práticas de UX e UI para garantir uma ótima experiência de navegação para os participantes.

Resultados operacionais Graças à plataforma de alta performance desenvolvida pela Tingle, a campanha obteve um alto nível de engajamento dos participantes. No final, a plataforma recebeu avaliações positivas dos usuários, atingindo com êxito o propósito de uso.

Se você quer saber mais sobre como a Tingle une marketing e tecnologia para desenvolver plataformas de alta performance, acesse www.wearetingle.com. Descubra como a Tingle pode ajudar a sua empresa a atingir os seus objetivos de negócio.

17 visualizações0 comentário
bottom of page