top of page
  • Foto do escritorRedator do Blog

CASE: Sky Ganhe Mais: campanha B2B de ampliação da base de revenda

Atualizado: 4 de mai. de 2023

Campanha B2B de ampliação da base de revenda e aumento na carteira de novos assinantes.


Imagem com aplicação de peças utilizadas para divulgação da campanha Sky - Ganhe Mais.
Peças da campanha Sky - Ganhe mais.

Mesmo com o título de maior operadora de TV por assinatura via satélite no Brasil, a Sky precisou se reinventar com um plano de assinatura pré-pago para mitigar ofertas combo ou redução de parcelas criadas pela concorrência.


E para ampliar a base de assinantes, a Sky precisava de uma campanha de vendas que trouxesse novos agentes revendedores do kit de antena e decodificador, que poderia ser revendido com uma atraente margem de lucro de acordo com o mercado regional.


Arsenal de integração

A campanha Sky Ganhe Mais com Pré-Pago foi criada par incentivar a venda desta modalidade de TV paga para diferentes tipos e perfis de cliente. Assim, foi construído um hotsite onde era realizado o cadastro de novas revendas e captação de pontos por metas obtidas.


A campanha utilizou nossa plataforma de comunicação e incentivo e vendas, bem como disparo de SMS, mensagens por WhatsApp e e-mail para uma base de vendas na região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste: um verdadeiro arsenal de integração de equipes e resultados.


Para divulgar a campanha, foram criados materiais como canetas, bloco de notas, camisas polo, banners, cartazes e URA para convite final, acompanhamento da campanha e pós-venda. Foram oferecidos como prêmios celulares e um Jeep 0KM no final da ação.


Resultados

- Os resultados da ação impactaram positivamente no crescimento da base de revendas da Sky nas regiões Centro-Oeste e Norte.

- Dados compartilhados pela equipe indicaram um número significativo de novos assinantes pré-pagos, reforçando a presença da Sky como a primeira opção de TV por assinatura dos clientes.


PREMIAÇÕES

Durante a execução da campanha os vendedores acumulavam pontos advindos de interações com os conteúdos, treinamentos realizados e vendas. Esses pontos foram trocados por premiações disponíveis na loja online da plataforma.

65 visualizações0 comentário
bottom of page