top of page
  • Foto do escritorRedator do Blog

CASE: Como o Banco PAN ampliou sua presença no nordeste com Marketing de Influência


Desafio: O Banco PAN, uma instituição financeira com presença em todo o país, desejava expandir sua presença na região nordeste do Brasil. Para alcançar esse objetivo, eles buscaram uma parceria com um artista local influente e relevante para o público da região.


Solução: Com isso em mente, iniciamos um projeto de marketing de influência com a participação do renomado artista Zé Vaqueiro, ícone do forró piseiro. A partir do processo de contratação do artista até as diárias de gravação e a operação de conteúdo AON (always on) nas redes sociais do artista, acompanhamos todas as etapas de perto. Além disso, a música composta especialmente para o Banco PAN agregou valor e atraiu ainda mais atenção do público.

Resultado: O resultado não poderia ter sido melhor. A campanha gerou uma grande repercussão na região nordeste do Brasil e contribuiu significativamente para a ampliação da presença do Banco PAN. #Marketingdeinfluência #BancoPAN #ZéVaqueiro #forrópiseiro #nordeste #Brasil #conteúdo #AON

65 visualizações0 comentário
bottom of page